Radialista Claudinei Santos é candidato a presidência do Carcará do Sertão

02/04/2024 20:15

Salgueiro-PE

Radialista Claudinei Santos é candidato a presidência do Carcará do Sertão (Foto: Reprodução/Internet)

No mais recente desenvolvimento da corrida eleitoral do Salgueiro Atlético Clube, Claudinei Santos, respeitado radialista e figura conhecida nos bastidores do clube, apresentou sua candidatura para liderar o futuro do Carcará sob a bandeira da chapa “Voa Carcará”.

Em entrevista ao comunicador Didi Galvão no Programa Conexão Verdade pela Rede Sertão de Rádios, Claudiney falou de seus planos e que já está trabalhando para ajudar o clube salgueirense. Segundo Claudiney já existe conversa avançada com uma empresa da área de comunicação, o que vai contribuir para internacionalizar o nome do clube sertanejo.

A decisão de concorrer à presidência foi tomada após meses de meticuloso estudo sobre a situação do clube, bem como do desejo de dar sua contribuição para reerguer o clube. Claudinei não apenas prometeu começar a trabalhar no mesmo dia de sua eleição, mas também delineou uma série de objetivos ambiciosos para revitalizar o Salgueiro.

O programa sócio-torcedor vai voltar e ainda a promoção de camisas e outros produtos do clube, parcerias estratégicas para captação de recursos e marketing em nível regional e nacional. São algumas iniciativas que serão colocadas em pratica na gestão de Claudiney, tudo isso para garantir o futuro financeiro e estratégico do clube.

A candidatura de Claudinei Santos representa uma nova era de oportunidades para o Salgueiro Atlético Clube. Sua abordagem proativa, combinada com seu compromisso de estudo e planejamento cuidadoso, promete trazer uma nova energia ao clube e consolidar sua posição como um dos principais protagonistas do futebol pernambucano.

via: Sertaoeventos