TROFÉU DESTAQUE DO ANO 2021 EDIÇÃO 8ª FINALIZA OS FÓRUM DE DEBATES DAS ÚLTIMAS TRES CATEGORIAS

25/09/2021 18:45

Encerraram essa semana as últimas edições do fórum de debates do Portal de Notícias Chorrochoonline. Durante todo ano, os internautas através do fórum de debates realizados na página do Chorrochoonline no facebook escolheram mais uma vez, os melhores do ano do Troféu Destaque do Ano 2021.

Essa é a 8ª edição do evento, que já se tornou tradição na região e deve ser a melhor dos últimos anos, os escolhidos são de várias cidades. Embora o evento seja realizado na cidade de Chorrochó, a cidade que mais teve escolhidos do público esse ano foi Macururé, porém, Rodelas esse ano vai ter a maior participação dos últimos anos, Depois vem Abaré, Chorrochó, Belém do São Francisco PE e Curaçá. Portanto os destaques que farão parte do evento esse ano, são de seis cidades da região.

O fórum de debates 2021 encerrou com grande participação do público, a melhor do ano, com quase 3 mil comentários as três categorias Presidente de Sindicato de Trabalhadores Rurais Regional Joana Silva da cidade de Macururé, Categoria Solidariedade Tercio Ramos natural de Chorrochó, hoje morador da cidade de Macururé e a de maior participação do público em 2021 foi a Categoria Regional Delegado de Polícia Civil o novo recorde com quase 2.500 comentários Dr Marco Bacelar.