Vice-prefeito de Rodelas Aluisio Almeida é presença marcante na 32ª ‘Festa do Interior’ em Casa Nova

17/07/2023 22:19

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Aconteceu no último final de semana a 32ª Festa do Interior de Casa Nova, a festa é uma das maiores do Nordeste e se tornou um dos principais palcos político e empresarial da região.
Aluisio Almeida vice-prefeito de Rodelas eleito pelos internautas na semana passada melhor vice-prefeito do ano 2023 na região, esteve prestigiando o grande evento festivo na companhia de sua comitiva e do amigo, o Secretário Estadual de Agricultura Tum e diversas lideranças política dentre eles: Prefeito de Sobradinho Cleivinho e do vice-prefeito Canturil, Wilker Torres atual prefeito de Casa Nova, Vice-prefeito de Casa Nova Benedito de Santana, Presidente da Câmara de Casa Nova Patrick Teles e a prefeita de Santo Sé Ana Passos.

Na ocasião Aluisio Almeida e o Governador do Estado da Bahia Jerônimo Rodrigues tiveram um bate-papo muito descontraído e alegre que foi simbolizado com um grande aperto de mãos entre os dois.

Aluisio Almeida hoje é o nome mais cotado para disputar as próximas eleições municipais de Rodelas e atualmente é o nome mais comentado em toda a região.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

 

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas